sábado, 15 de setembro de 2012

49º Capitulo - O início do fim



Mas que raio se passa comigo?! Estou a ser tão idiota…estou a fazer exactamente aquilo que a Colbie queria, separar-me do Harry. Não posso deixar que isso aconteça… Olhei para trás e vi o Harry prestes a arrancar com o carro. A minha primeira reacção foi pôr-me em frente do carro e foi isso que fiz. Um misto de surpresa e de pânico estava estampado no rosto dele por me ver em frente ao carro. Talvez pensasse que me tivesse magoado ou algo do género. Vi-o sair rapidamente do carro bastante aflito.

- Mia, estás bem? – perguntou-me de forma urgente de modo a receber uma resposta rápida. Apenas acenei afirmativamente com a cabeça enquanto me olhava de cima a baixo para ter a certeza que não tinha nenhum arranhão ou algo do género. Fi-lo olhar para mim e após alguns segundos murmurei um “desculpa” quase inaudível. Beijei-o sem esperar por qualquer tipo de reação por parte dele. As mãos dele viajaram até ao fundo das minhas costas puxando-me para ele. – Tens noção que te podia ter magoado sem querer? – o olhar dele espelhava preocupação e de seguida envolveu-me com um forte abraço. – Nunca mais voltes a fazer-me uma destas, o meu coração não aguenta…

- Não podia deixar-te ir embora. – justifiquei-me –  Estava a ser uma parva, uma idiota, ciumenta… - parei por momentos e vi-o sorrir – sabes, esta seria uma boa altura para me fazeres calar e dizeres que não sou nada assim. Já agora aproveitavas e dizias também que gostas muito de mim…

- Não queres mais nada, não?

- Que finalizasses tudo com um beijo…ficava muito agradecida!

- Então acho que vou cumprir os teus desejos começando pelo beijo… - acariciou ao de leve a minha face antes de unir de novo os nossos lábios – E não gosto de ti, eu amo-te com todo o meu coração. – a voz rouca dele gravava mais uma vez no meu coração a certeza que o que nos unia era amor – E não és nada parva e idiota, talvez só um bocadinho grande ciumenta. – lançou-me um sorriso terno antes de finalizar – mas eu gosto, melhor, eu amo!

- Obrigada por seres o namorado mais compreensivo do mundo… - enquanto mexia carinhosamente nos seus caracóis perfeitos. O sorriso rasgado que fazia acentuava as covinhas que tanto amava.  

- Eu é que tenho que agradecer a Deus por te ter posto na minha vida.

- Oh, que querido. – ao mesmo tempo que lhe apertava as bochechas – Ainda queres ir ao tal sitio que me querias levar, ou já não te apetece ir?

- Claro que quero ir!

(…)

Passei todo o caminho a tentar descobrir para onde é que me levava mas ele não se descoseu. O rapaz era mesmo teimoso e quando se lhe metia alguma coisa na cabeça não saía por nada deste mundo. Divertiu-se todo o caminho a cantar e a tentar fazer-me cantar mas não, não cantei. Era um autêntico terror a cantar. Ele acabou por estacionar o carro e ainda estávamos em plena cidade de Londres. Continuava a não me dizer aonde me levava mas com o tempo acabei por desistir. Seja que qualquer lugar fosse, com o Harry tudo seria perfeito.

(…)

- Não acredito… - exclamei, à minha frente tinha o magnífico London Eye. À medida que aproximávamos ainda me parecia maior do que alguma vez sonhara. – Quero andar! Quero andar! Podemos ir? – digamos que mais parecia uma criança a tentar convencer os pais a andar nos carrosséis do parque de diversões

- Porque é que achas que te trouxe aqui? – entrelaçou os meus dedos nos dele e puxou-me suavemente para a enorme fila que havia à nossa frente – Sabia que querias andar e é o que vamos fazer. – sorri apenas.

A fila era enorme por isso tivemos que ficar ainda uns largos minutos à espera para além de que o tempo não ajudava. O típico céu enublado Londrino estava de volta e a qualquer momento podia começar a chover. Os braços de Harry envolveram o meu corpo numa tentativa de não me deixar ter frio. Nem eu nem ele tínhamos casaco e a temperatura tinha descido rapidamente. Só queria que aquela fila andasse o mais rapidamente possível. Quando finalmente chegou a nossa vez entrei bastante sorridente. Aquilo era giríssimo. Sentamo-nos no banco e após alguns segundos senti um pequeno solavanco, a roda tinha começado a andar. Encostei a minha cabeça ao ombro do Harry e coloquei as minhas pernas em cima das dele. A paisagem que aparecia aos poucos da cidade Londrina era magnífica mesmo cheia de nuvens era realmente linda e única. Queria congelar aquele momento, que o tempo simplesmente parasse. Cruzei o meu olhar com a face dele e vi-o olhar atentamente pelo vidro, depositei um leve beijo no pescoço procurando a sua atenção. Sorriu para mim, aqueles olhos ainda continuavam a ser um mistério para mim, ainda me arrepiavam dos pés à cabeça. Percorreu a linha do maxilar com pequenos beijos antes de juntar os nossos lábios. Quebramos o beijo e desfrutamos da paisagem que se via através do vidro.   

- Não vais atender? – perguntou-me plantando um suave beijo na ponta do nariz. O meu telemóvel começara a tocar mas não queria estragar aquele momento perfeito.

- Neste momento, não há nenhum telefonema mais importante que estar aqui contigo. Seja o que for, pode esperar – uniu os nossos lábios de novo num beijo apaixonado. Senti aos poucos as mãos dele a subir por debaixo da minha camisola. Fomos de novo interrompidos pelo meu telemóvel.  

- Acho que vais ter mesmo que atender… - suspirei. Devia ser mesmo importante, procurei o meu telemóvel no meio da bagunça que era o interior da minha mala. Lá o consegui encontrar, era o Brian.

- É o Brian! – O Harry fez uma cara pouco alegre mas mesmo assim atendi pondo em alta-voz, não queria criar conflitos com ele – Olá!!!! - exclamei

- OLÁ!!!!!!!!!!!!!!! – a minha sorte é que não tinha o telemóvel perto do ouvido senão já estaria surda. O Harry até se assustou com tamanha gritaria – como é que está a minha portuguesa favorita? Que por acaso é única mas isso não precisas de saber…

- Tu acabaste mesmo de dizer isso? Ok, não interessa! – disse enquanto tentava controlar o riso – Aqui a portuguesa está muito bem e pelos vistos o meu surfista preferido também. Diz-me lá o motivo de tanta felicidade?

- Fiz uma coisa que provavelmente não vais gostar… - disse meio a medo, o Harry olhou-me também com cara de medo.

- Se já sabias que não ia gostar porque é que o fizeste?

- Porque gosto de ti…

- Oh, isso é muito inteligente não haja dúvida! – ironizei –  mas diz lá, em que me meteste? – já começava a ficar preocupada com o que aquela cabecinha andou a trama, nunca vinha nada de jeito daquele lado.

- Como te disse, fui-me reunir com a equipa da sessão fotográfica e digamos que acabei por falar de ti. – fez uma pequena pausa provavelmente esperando uma reação minha – Eles ficaram interessados e pediram-me se não te podia levar amanhã…é muito mau?

- Eu pensei que fosse algo muito pior. – suspirei de alivio – Até gosto da ideia mas primeiro tenho que ver se não tenho planos para amanhã… - olhei para o Harry à espera de uma resposta

- Não te preocupes comigo, se quiseres podes ir. – respondeu-me – Amanhã tenho ensaio da banda durante todo o dia por isso estás por tua conta…

- Brian, pode ser, conta comigo! – esperava por uma reação efusiva mas nada disso aconteceu – Brian? Ainda estás aí? – continuava num silencio absoluto – Que se passa?

- Espera… - finalmente falou – onde é que estás? – perguntou-me

- No London Eye com o Harry, porquê?

- Tu por acaso sabes qual é o significado do botão vermelho do teu telemóvel? Serve para rejeitar a chamada… – disse bastante sério – A sério rapariga? Tu não existes mesmo! Vou desligar porque não vos quero estragar mais o dia…Adeus! – fiquei parva a olhar para o telemóvel, ele tinha desligado a chamada.    

- Acho que começo a gostar do teu amigo… - enquanto me tirava o telemóvel da mão e o guardava dentro da minha mala novamente – onde é que íamos mesmo? – olhou-me intensamente antes de envolver os meus lábios nos dele. As minhas mãos embrenharam-se nos inúmeros caracóis dele. O barulho da roda a parar fez-nos despertar de novo para a realidade.   

(…)

Dia seguinte

- Bom dia Brian! – cumprimentei-o á porta do hotel onde estava instalado, ele vinha bastante bem disposto – pronto para seres fotografado durante horas e horas a fio? – ele não me parecia muito ciente que o dia seria bastante cansativo

- Não te preocupes, vai ser canja! – enquanto punha o braço em redor dos meus ombros puxando-me em direcção ao carro que nos levaria para o local da sessão.  Quando chegamos ao estúdio explicaram-nos que odia estava divido em duas sessões, a da manhã e a da tarde. Estava mesmo entusiasmada já que nunca tinha feito nem visto nada do género. Cada vez tinha mais a certeza que era aquilo que queria para o resto da minha vida.

(…)

A sessão fotográfica já tinha acabado e estava à espera que o Brian acabasse de se vestir para podermos ir embora. Quando ele chegou já com as suas roupas normais o meu telemóvel começou a tocar, era sinal de mensagem.

Amor, eu e os rapazes decidimos ir jantar e depois vamos sair. Espero que não te importes…amo-te Harry

Não te preocupes…vocês merecem divertir-se! Amo-te

- Mudança de plano, Brian! – anunciei enquanto guardava o telemóvel no bolso de trás das minhas calças –  Acho que me vais ter de aturar o resto da tarde e a noite…alguma ideia? – ele olhou para mim com cara de “morto-vivo”. Estava mesmo cansado.

- Eu juro que gosto muito de ti mas preciso de um banho e de uma cama urgentemente! – enquanto apoiava a cabeça no meu ombro – para além de que este tempo não ajuda! Vou chegar a casa completamente pálido, ninguém me vai reconhecer… - fiquei com cara do tipo “o que é uma coisa tem a ver com a outra”, coisas à Brian.

- Que exagero! – enquanto o abanava para ver se ele ficava mais desperto – o tempo não é assim tão mau…

- Já olhaste bem para ti? Já não te via tão branca desde que foste para São Francisco…

- É o tempo aqui em Londres, não há como fugir! – finalmente tinha tido uma ideia para o que fazer o resto do dia – Já sei o que vamos fazer, que tal um filme?

- Excelente para eu dormir… - sorri. Tinha pensado em ir ao cinema mas com o Brian naquele estado adormecia no primeiro segundo. Por isso era melhor vermos um filme em casa, que neste caso seria no hotel. Escolhi um filme de terror mesmo odiando esse tipo de filmes mas nem isso fez com que ele se aguentasse acordado, quando olhei para ele já estava a dormir. Acabei por adormecer também.

(…)

Acordei com o Brian a mandar-me com almofadas para cima de mim. E antes que pudesse reagir já tinha agarrado os meus pés e começou a puxar-me para fora da cama. Ainda tentei espernear e agarrar-me à cabeceira da cama mas ele era mais forte que eu, muito mais forte.

- Estás tão feito… - reclamei fula já sentada no chão. O Brian ria-se que nem um perdido ao ver a minha figura toda descabelada e provavelmente com cara de quem estaria pronta para matar alguém. 

- Vou tomar banho!!! – informou-me rapidamente ao ver-me a levantar do chão. Aquele rapaz conseguia pôr o meu dia a começar cá de uma maneira. Suspirei ao vê-lo entrar na casa de banho e a trancar a porta.

- Ouve lá, tens medo que te coma é? – gritei para que ele me ouvisse – Precisas de trancar a porta?

- Contigo assim, tenho! Ainda me suicidas! – não estava a acreditar no que ele acabara de dizer

- “Suicidas”?! Acabaste mesmo de dizer essa estupidez? – ouvi-o rir do outro lado da porta, tinha que começar a gravar o que ele dizia, dava um excelente livro sem duvida. Levantei-me do chão e peguei no telemóvel, tinha que ligar ao Harry. Ainda devia estar a dormir mas mesmo assim decidi arriscar em acorda-lo. Depois de alguns bips alguém atendeu a chamada.

- Estou? – perguntam calmamente do outro lado, uma voz feminina não desconhecida da minha mente

- Colbie? – perguntei incrédula. Olhei de rompante para o relógio e este apenas marcava as oito horas e doze minutos. Como é que eles já podiam estar juntos e porque é que era ela a atender o telemóvel.

- Olá Mia! – exclamou num tom nitidamente vitorioso tentando irritar-me – Queres alguma coisa?

- O Harry? – perguntei tentando manter o mais calma possível

- Oh, o Harry…pois, ele neste momento não pode atender.

- Onde é que está o Harry? – perguntei novamente fazendo-a responder

- Ele ainda está a dormir. Sabes, a noite foi muito cansativa para nós... Queres deixar recado? – não queria acreditar no que acabara de ouvir, as lágrimas já cobriam o meu rosto ainda antes de desligar a chamada.




Espero que gostem!!
Tenho que avisar que a fic está a entrar na recta final, está previsto serem mais ou menos mais dez capitulo, dependendo da minha imaginação!
Deixem as vossas opiniões, são mesmo muito importantes...

beijinhos

7 comentários:

  1. O capítulo está tão perfeito mas estou num estado horrível de curiosidade por causa da Colbie. Publica rápido para saber o que está a tramar se não acho que expludo de curiosidade *_* é pena que a fic esteja a acabar para deixa-me dizer-te que esta foi a melhor que eu já li em tida a minha vida =D Bjinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Vai acabar? Não acredito! Como é que eu vou sobreviver sem a melhor fic do mundo? ;( Mas vais começar outra, certo? Tipo, uma ainda melhor? (Como se fosse possível!) Ahahah, escreves tão bem! E tens tanta imaginação! Acho que estou viciada ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tens que começar a meter todos os dias, estou a ficar viciada *-*
    amo todos os capitulos , melhor fic que ja li :) continua, tens muito jeito. bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei o capítulo!
    A surpresa do Harry para a Mia foi tão linda *.*
    O Brian quando aparece é sempre um momento cómico xb
    Estou super curiosa para saber o que a estúpida da Colbie estava a fazer com o Harry, ai estou, estou ^^

    ResponderEliminar
  5. Que horror! A Colbie está sempre a estragar tudo! Adorei o capítulo!
    Foste nomeada para o Liebster Blog Award :)

    ResponderEliminar
  6. foi um capítulo mesmo fofinho *.*
    a Colbie é q tinha de se meter :s
    gostei mt

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD