One Shot



Moments

Harry encontrava-se deitado no sofá, algo aborrecido pois não tinha nada para fazer, quando entrou pela porta de entrada a sua irmã, Gemma.

- Maninho, maninho! – chamou ela bastante sorridente, tentando captar a atenção do irmão. Harry levantou um pouco a cabeça com muito pouca vontade para ver a irmã – adivinha quem nos veio visitar? – Harry fez uma cara de pouco interessado, não estava com disposição para ver alguém – então?! Quem nos veio visitar foi a Madison! – ao ouvir aquele nome, a primeira coisa que se lembrou sobre a rapariga foi o facto de ela ter atropelado o seu gato de propósito e o quase ter morto – ela veio da Austrália para nos ver! Quer dizer, a ti não sei mas a mim veio ver de certeza.

- Ela quase que matou o meu gato! – disse Harry resmungando enquanto se lembrava do triste momento do seu gato

- Eu não acredito que passados cinco anos, a única coisa que te lembras de mim, é o facto de quase ter assassinado o teu gato! – falou Madison entrando dentro de casa fazendo um ar de escandalizada mas também divertido

- Sim. – respondeu enquanto se levantava do sofá para a ver – Eu quase que ficava… - assim que o olhar dele encontrou o dela, paralisou. Aquela não era a mesma Madison que se tinha ido embora à cinco anos, aquela rapariga que adorava irritar Harry só para o ver chateado. Já não era a mesma rapariga que adorava vestir-se com roupas masculinas deixando de parte as saias. Tinha crescido e a única palavra que passava pela mente de Harry era deslumbrante. - …sem o meu gato. – concluiu pasmado – Maddie?! – exclamou esfregando os olhos para ter a certeza que estava a ver bastante bem

- Harry?! – exclamou também, sorrindo. Embora o seu passatempo favorito fosse implicar com Harry e deixa-lo chateado, tinha que admitir que ele a atraía de uma maneira inexplicável. Talvez por isso se refugiava implicando com ele.  

- És mesmo tu? – ele continuava a não acreditar no que estava a ver – Bem, estás… - ele tentava procurar uma palavra para exprimir a sua total surpresa – …diferente. – disse evidenciando bem a última palavra.

- Pois, uma pessoa cresce. – Harry levantou-se de vez do sofá e cumprimentou-a – E tu também estás… - fez uma ligeira pausa – …diferente! – concluiu no mesmo tom de surpresa do que Harry.

- Harry, eu convidei-a para ir connosco logo á noite à festa. Espero que não te importes… - Gemma tentava não se rir da cara do irmão. Parecia que ele tinha acabado de ver um anjo caído do céu.

- Não, claro que não me importo. – respondeu não tirando os olhos de Madison

(…)

Assim que chegaram ao bar, após alguma procura, conseguiram arranjar uma mesa para se sentar. A irmã de Harry acabou por os deixar a sós e rapidamente a conversa começou a fluir. Falaram sobre tudo e mais alguma coisa. Não era como à cinco anos atrás que acabavam sempre a discutir, desta vez tudo corria pela perfeição. Apesar de ter passado todo aquele tempo, Madison continuava a sentir o mesmo, aquela atração pelo rapaz de olhos verdes.   

- Vem comigo! – pediu Harry junto ao ouvido de Madison por causa do barulho da musica. Ela estava indecisa, não sabia se haveria de aceitar ou não – por favor. – finalizou. Madison sorriu soltando um pequeno “sim”, não conseguia dizer que não aqueles olhos verdes. Harry segurou na mão esquerda dela e conduziu-a através da multidão até á porta de saída. Não houve qualquer troca de palavras desde que entraram no carro até ao destino que Harry tinha escolhido. Percorreram o jardim em silêncio até chegarem a um pequeno ribeiro. Era um local bastante calmo e silencioso e devido às horas não havia sinais de movimento. Harry encostou-se a umas pedras num local ainda mais escondido.

- Então? – perguntou Harry com o olhar fixo no horizonte sem saber o que falar – vais ficar por aqui quanto tempo?

- Apenas um dia. – disse Madison enquanto se encostava a uma de muitas árvores. Podia ver a silhueta de Harry iluminada pelo brilho do luar que de vez em quanto aparecia por de trás das nuvens – Vou-me embora amanhã à tarde. – Concluiu o seu raciocínio quando desviou o olhar dele.  

- Já? – Madison engoliu em seco. Não percebia aquela reação por parte dele, o porquê de ele estar tão interessado na tempo da sua estadia.  

- Sim. O trabalho que o meu pai veio aqui fazer é rápido. – informou-o pausadamente

- Sabes uma coisa, enganei-me hoje de manhã quando chegaste a minha casa. – Madison olhou para Harry algo confusa. Não estava a perceber o que ele queria dizer com aquilo – Disse que estavas diferente mas afinal não estás – Harry continuava a olhar em frente não tendo qualquer contacto visual com ela – o teu sorriso continua como dantes… – o olhar de Harry foi ao encontro do de Madison – …perfeito. – concluiu com um sorriso tímido. Madison nem acreditava no que tinha acabado de ouvir.

- E eu a pensar que não me suportavas. – disse meia envergonhada e ainda com o sangue a aflorar nas maças do rosto – Não vieste despedir-te de mim no dia em que fui embora. – Madison vasculhou nas suas memórias lembrando-se do dia em que tinha partido – Veio apenas a tua irmã. – suspirou tristemente

- Tu quase que matavas o meu gato no dia anterior, querias o quê? – disse em jeito de brincadeira  

- Outra vez! – exclamou Madison –  Tu destruíste o meu skate… - continuou num tom de desaprovação pelo acto do amigo

- Porque andavas sempre a tentar passar por cima do meu gato.

- E para isso tinhas que o partir? – a conversa que tinha começado bem estava agora a ir por outros caminhos. Era sempre assim, acabavam sempre a discutir. – Tinha sido um presente do meu avô para além de que o teu gato era irritante! – resmungou

- O meu gato não era irritante, tu é que eras. Fazias questão de me deixar irritado logo de manhã. – suspirou chateado – Sinceramente nunca percebi qual o motivo de todo esse odio por mim.

- Também não é para perceberes!

- Lá vem o mau humor novamente…

- Mau humor? Tu é que me tiras do sério! – Madison desencostou-se da árvore e iniciou o movimento para se ir embora – vou-me embora daqui. Já vi que não vale a pena conversarmos. Continuas o mesmo… – mas antes que pudesse afastar-se muito, Harry correu para a apanhar

- Espera! – pediu agarrando-a pelo braço. Madison virou-se aos poucos, encarando-o e ele acabou por largar o seu braço – O que é que se passa entre nós? – perguntou num tom a roçar o desespero.   

- Como assim? – perguntou sem perceber o significado da pergunta antes feita por Harry

- Eu não te quero chatear mas acabo sempre por o fazer e não percebo porquê. – ele baixou o olhar mas Madison fez questão que ele voltasse a olha-la –  Lembro-me de querer falar contigo calmamente mas acabávamos sempre a discutir! Saía sempre frustrado e, sinceramente, é como me estou a sentir agora. Parece que não sei falar quando estou contigo, não sei exprimir o que sinto. – ela ouvia atentamente todas as palavras dele entendendo-o na perfeição. Era o que se passava com ela também.

- E o que é que sentes? – perguntou na tentativa de perceber se o que sentia era de igual forma partilhado por Harry

- Não sei! E tu?

- Eu também não sei, Harry. – suspirou e relembrou alguns momentos passados com ele – Eu ficava furiosa contigo e só me queria afastar mas não conseguia. Há algo que me atraia em ti que simplesmente não dá para explicar. Sinceramente é isso que me irrita…

- Tu podes não acreditar mas passasse o mesmo comigo. – respondeu com um sorriso – sinto exatamente o mesmo.  

- Não brinques comigo.

- É a mais pura das verdades, acredita. Eu fico completamente desorientado quando estou ao pé de ti e isso deixa-me doido. Não eras como as outras raparigas, sempre que me aproximava de ti acabavas sempre a gritar comigo. – Harry desviou uma mecha de cabelo que tinha ido para a frente dos olhos de Madison o que provocou um arrepio por todo o corpo dela – é normal estar a sentir o coração a bater de uma forma tão intensa que mais parece que vai parar a qualquer momento e não conseguir controlar a minha respiração?

- Não creio que seja normal mas também estou a sentir o mesmo. – Madison baixou o olhar para o chão – Acho que estamos a ficar doentes… - Ele levantou delicadamente o rosto de Madison fazendo-a olhar de novo para ele

- Se estar apaixonado por ti for sinónimo de estar doente, então sim, estou doente.

- Harry, vou-me embora amanhã. Não há como… - Harry não a deixou acabar a frase pondo o dedo indicador nos lábios dela deixando-a sem reação.  

- Shhh…nem me lembres disso – ele aproximou-se mais um pouco do corpo de Madison pousando uma das mãos na cintura dela enquanto a outra afastava o cabelo da frente do rosto da mesma. Madison fechou os olhos assim que voltou a sentir o dedo indicador nos seus lábios. Harry concluiu a aproximação pousando a testa na dela. O pobre coração de Madison batia freneticamente contra o peito e não havia oxigénio suficiente para satisfazer as necessidades do corpo. Estava prestes a ser levada pelo rapaz de cabelos encaracolados que se encontrava á sua frente – por favor, comete esta loucura comigo. – disse Harry praticamente sem fôlego com a sua voz tão característica e praticamente em sussurro. O corpo de Madison contorceu-se devido aquela afirmação ao mesmo tempo que sentia os braços dele a ladearem a cintura. A distância agora era mínima, a respiração de ambos estavam agora misturadas.   

Madison sorriu e foi a confirmação que Harry tanto desejava para poder unir os seus lábios aos dela. Tudo aconteceu de forma tão natural como de perfeita, era como se namorassem desde sempre. Tudo se tornava cada vez mais claro à medida que o beijo se intensificava. As mãos de Harry começaram a explorar o corpo de Madison e a roupa não era mais do que um simples obstáculo para o que ambos desejavam…

(…)

Harry foi o primeiro a acordar. Acordou da mesma forma como adormeceu, com um sorriso no rosto. Rodou um pouco a cabeça e encontrou Madison ainda a dormir serenamente. Sorriu novamente. Prestou atenção a todas as feições do rosto dela e percorreu-o com a ponta dos dedos. Como se estivesse a gravar no seu próprio corpo cada recanto de Madison. Após alguns minutos a mexer-lhe no cabelo, Harry reparou que as pálpebras de Madison começavam a dar sinais de que estava prestes a acordar. Uniu os seus lábios ao dela para ter a certeza que ela teria o melhor acordar de sempre. Os seus olhos castanhos foram abrindo-se aos poucos tornando-se mais brilhantes á medida que vislumbrava Harry. Um sorriso aflorou-lhe nos lábios quando o viu sorrir e a formar aquelas covinhas irresistíveis. Madison sentiu os longos braços de Harry a envolverem o seu corpo para junto dele. Ficaram em silêncio durante uns longos minutos aproveitando ao máximo aquele momento.  

- Nem que tenha de percorrer Austrália de uma ponta à outra quero voltar a ver-te. – disse Harry quebrando o silêncio. Ela apenas sorriu timidamente e acabou por unir os lábios – Prometo! – concluiu Harry

(…)

O pai de Madison já estava à sua espera enquanto se despedia de Gemma e de Harry. Depois de um enorme abraço a Gemma foi-se despedir de Harry.

- Obrigada! – foi a única coisa que Madison conseguiu dizer ao encarar de novo Harry. Ele também não sabia muito bem o que dizer por isso depositou toda a sua força num abraço. – Vamos voltar a ver-nos?

- Nem que tenha que ir a nado para a Austrália! – Madison sorriu genuinamente e uniu os lábios aos dele num beijo rápido. Deu um último beijo à Gemma e foi ter com o pai ao carro.

- Então maninho parece que tens novidades. Apaixonado? – perguntou divertida a irmã de Harry assim que viu a Madison entrar no carro

- Completamente! – exclamou sorridente.

7 comentários:

Deixa a tua marca xD